I'M BACK!

By Aninhaah Jones
Nossa, faz tempo mesmo que eu nao venho aqui hein! as "noticias" que eu postei ali são tãão velhas, todos os problemas foram resolvidos galera! AE. Bom, deixa eu ver o que eu posso contar... aah, vocês notaram que agora deus e o mundo tem twitter? to achando isso ótimo porque é bem mais facild e encontrar as pessoas mas também é um cu! porque vira e mexe da twitter is over capacity! e isso é realmente irritante não acham ? Nossa a minha prima de super normal virou TARSO! sim, isso mesmo tarso, é muito TENSO ficar com ela.
Que mais? ja contei que estou "desviciando" de Mcfly? estranho ouvir isso de mim não é mesmo? mais é isso ae, eu ainda gosto deles, mas aquela magiaa toda acho que passou, nem nos meetings eu vou mais...
Falando em meetings, eu conheci muuita gente legal lá! sério a Marina, a Prii, o Bruno divo! sério vale muito a pena por causa disso ! então eu recomendo! MEETINGS DE MCFLY ARREBENTÃO QUERIDOS! IUHSDAUIDSAH
Nossa, eu to falando falando e não to falando nada, mais tudo bem, eu sou assim mesmo, a galera que me conhece sabe muito bem disso!

Booom, acho que por hoje é só, está ai a minha respctiva atualizada! Um beijo muiiiito grande para a minha bunduda! e não deixem de ver o blog dela! é super divo!
www.nayrabastos.blogspot.com
 

1 comment so far.

  1. Nayra Bastos 14 de agosto de 2009 às 21:44
    NAO LARGUE O MCFLY,OS CARAS SAO GENTE BOA!!:D

    me acho com a tua propaganda,comofaz/
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHA

    aaaaaaahh como eu queria que tivesse esses meetings aqui em belem T_T tem do mcfly,mas eu sou fã do mcr,vou ficar no vacuo lá!
    quando eu vejo o pessoal combinando aí,me dá uma vontade de me mudar de cidade xP

Something to say?