Viva!

By Aninhaah Jones
Primeiramente eu queria dizer que...Tenho que parar de mudar as letras daqui e seguir um padrão! afinal a estética também conta para um blog. Graças a bunduda eu resgatei isso daqui, e tenho que admitir, senti saudades de escrever só por escrever. É verdade! é bom isso!
Mas agora vamos ao que interessa! São 04:32! e antes disso lá pelas 03:00 da madrugada eu estava vendo Miami ink, por incrivel que pareça eu me senti chocada com a historia de um menino que foi fazer uma tatuagem, vou contar para você!

Ele chegou na loja e pediu para tatuar o simbolo americano, não gente não é a torta! é a águia americana, que como vocês sabem ela estava quase instinta mas conseguiu se "recuperar" e agora não corre mais esse risco. O Ami [/tatuador] disse que a faria, pediu para ele aguardar um pouco e etc... após alguns minutos a tatuagem do menino estava pronta e lá foi ele fazer a sua marquinha. Como a maioria das tatuagens tem um significado para a pessoa, desde uma simples estrela a um trabalhado dragão essa tatuagem também tinha! e o Ami resolveu perguntar.
A resposta do menino foi :
"Meu pai sofreu um acidente de moto, ele vinha para a casa, e no mesmo instante o meu primo estava atravessando a rua. Meu pai bateu no meu primo e ele foi arremeçado a 9 metros, caiu de costas e morreu. Na tentativa de desviar do meu primo, meu pai bateu a moto contra um poste e quando ele caiu a moto foi parar em cima dele, na hora eu só gritei por socorro. Agora ele está em coma, só mexe a cabeça e o olhos. Resumindo Ami, como a águia americana que estava instinta conseguiu se salvar, esse simbolo representa o meu pai, porque como a águia eu espero que ele se salve."

Tenho que admitir que aquilo me tocou profundamente, e eu parei para pensar. Por que a gente sempre da mais valor quando perde ou está prestes a perder alguma coisa? e por que as vezes nós perdemos a esperanças por problemas tão pequenos enquanto pessoas como esse menino não as deixam de perder por nenhum segundo! É estranho isso não é?

Saindo do clima fossa! não deixem de ver o blog da minha amiga ! ela fez um texto supeer legal falando sobre corrupção e etc! tá ótimo gente!
www.nayrabastos.blogspot.com

beijoos a todos e uma ótima noite!
bom no caso um BOM DIA! já sao 04:44! tenho que parar com essa mania de hora!
beijos!
 

2 comments so far.

  1. Aninhaah Jones 13 de agosto de 2009 às 00:57
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Nayra Bastos 14 de agosto de 2009 às 21:41
    aaaaaaah que lindz eu ganhei propaganda,ain que lindz *.*

    cara,adorei a historia do garoto! deve ter sido uma cena bem tocante,mesmo!
    acho legal isso da tatuagem,de representar alguma coisa. tem gente que faz por fazer,porque acha bonitinho. se eu fizesse,pensaria muito, porque queria que tivesse um significado.

Something to say?