Destino...

By Aninhaah Jones

Bom dia! Boa tarde! ou até mesmo Boa noite! depende do horario que você está lendo, mas o que vale mesmo é a saudação não acha?

Hoje eu estava aqui filosofando sabe?hahaha brincadeira, só parei para pensar um pouco, e cheguei no seguinte tema "Destino". Está aí uma questão que realmente me faz parar para pensar, você acredita em destino?
Para ser sincera, eu não sei... As vezes eu penso que tudo ja está escrito, está tudo pronto para nós, cada passo que vamos dar e etc. Mas logo me vem a cabeça aqueles casos de estupros, assaltos e poxa, será que isso está escrito mesmo? será que TEM mesmo que acontecer com tal pessoa?

Passa mais um tempo, eu penso que o destino é a gente quem faz, afinal somos livres e temos o direito de fazer os que quisermos, se todo mundo quer sair pelado na rua, pode sair! mas claro que vão ter que arcar com as consequencias!

E algumas vezes eu acho que não é nem nós que fazemos e nem que já é algo pronto! penso que não existe isso, que qualquer coisa que fazemos é consequencia de algum ato tomado no passado. Eu sei que isso é uma questão estranha para se levantar, e estranha para se postar em um blog, flog, twtter sei la! mas é algo que nos faz pensar não é mesmo ?

beijoos a todos *o* quem sabe mais tarde eu nao passe aqui para contar mais alguma coisa ou enxer voces mais um pouco
 

1 comment so far.

  1. Nayra Bastos 6 de setembro de 2009 às 16:41
    ah,nao é um tema ruim,nao!

    olha,eu acho que eu acredito em destino,sim. nao tem vezes em que a gente pensa que vai dar tudo errado, aí quando a gente reflete, percebe:
    "cara,que bom que eu nao consegui fazer tal coisa naquele dia. foi melhor ter feito uma semana depois,mesmo!"?
    ontem mesmo me aconteceu isso! eu tinha sido convidada pra um aniversario, mas só lembrei na vespera. aí liguei pra dois amigos e nenhum deles ia, entao eu nao fui (mas morrendo de vontade de ir!).
    conclusao: saí com a mamae e comprei roupa (eba!) e de noite peguei a aniversariante no msn: só um colega nosso tinha ido,e eu nem falava com ele direito.
    entao,ainda bem que eu nao fui, porque eu iria ficar sozinha lá!

    aliáás... sabe o einstein? ele tem umas teorias muito fodas *.* e uma delas diz que o tempo é tipo um rolo de filme: tudo ja está marcado. a gente conhecer alguem,morar em tal lugar, fazer tal coisa... o passado seria impossível de mudar, e o futuro tambem. entao na verdade a liberdade seria uma sensaçao falsa,ja que tudo ja estaria escrito. mas a gente sempre teria a sensaçao de estar mudando. se desse pra viajar no tempo,por exemplo,e voce conhecesse alguem de 1943 e contasse pra ele sobre a guerra fria, nao estaria interferindo na vida dele. entao seria uma beleza :D

    e essa foto que tu escolheste,é de "a menina que roubava livros"?*.*

    mana,eu fiz um post no teu post OO
    HSUAHSUAHSU

    p.s.: o blogger pediu pra eu escrever "sopiti" HSUAHS

Something to say?