Acabando!

By Aninhaah Jones

Cara, finalmente o ano ta acabando e eu não sei o que dizer disso! Foi muita coisa que aconteceu em apenas 200 e poucos dias, afinal ainda não estamos no dia 31/12 e eu ainda não posso dizer 365 =/ o que é um pena. Adoro falar isso!
Mas, poderia começar dizendo que esse ano parecia um exame de coração picos altos e baixos! Comecei 2009 exatamente com uma amiga na praia, ARREPENDIMENTO TOTAL! ela tem um blog também, se chama georgina! Ela é tudo que eu esperava que ela não fosse, mas apesar disso eu superei. Fevereiro fui pro radial e eu simplesmente queria ir embora de lá o mais rapido possivel! =9 odiava os alunos, os professores, o método de ensino! tudo. Agora HOJE! Apesar da coordenação ser um pouco falha, não trocaria por nada, conheci grandes pessoas ! que me fazem sorrir todos os dias! E isso é simplesmente ótimo! Continuei matendo amizades antigas, fiz muitas amizades novas, e reatei amizades antigas!
SIM, REATEI! nunca pensei que apartir de uma fila de show ia voltar a falar com uma pessoa que não falava a mais de 2 anos! O pior de tudo isso foi descobrir que o motivo de toda a briga foi por causa de uma amiga que apenas queria nos separar. Eu e a Júlia, essa amiga que eu voltei a falar ficamos fulas! De verdade, mas o melhor de tudo isso é que voltamos a ser como antes, não MELHORES MELHORES AMIGAS! Mas amigas o suficiente para contar alguns problemas, sair juntas e curtir muito!
Agora o fim do ano ta chegando amanhã, sabado é o ultimo dia de aula ! e sinto que vou ficar com saudades absurdas do pessoal da escola! mas a vontade de descansar é muito maior! UHAUHAU devo admitir isso!
Mas esse ano nao foi só coisas boas! se fosse não teria graça não é mesmo? brigas aconteceram, e agora uma pressão horrivel do meu avô que tem a mania horrivel de querer humilhar os outros principalmente meu pai e minha mãe! fico muito brava com isso! e o pior de tudo é que minha mãe morre de medo dele! já eu não, bato de freente mesmo! ele sabe que comigo o negocio é outro e não adianta querer me ameaçar ! ou coisa do tipo. Nessas horas eu tenho certeza de que direito é a profissão certa para mim.
Mas agora o ano ta indo embora ! e vamos ver o que 2010 nos aguarda!
 

0 comments so far.

Something to say?