Férias!

By Aninhaah Jones

Devo admitir que eu realmente estou em um clima ótimo de fim de ano! Sério mesmo! Finalmente acabaram as aulas, pelo menos por inquanto que ainda não saiu o boletim, mas acho que vou conseguir passar sim ! pelo menos eu me esforcei muito, é o MINIMO que pode acontecer é eu passar direto !
Também gostaria de dizer que não estou conseguindo me conter só de pensar que dentro de 26 dias eu vou estar em UBATUBA! sério eu amo aquela cidade! acho que tenho um sangue caiçara dentro de mim e ainda não sei! UHAUHAU de verdade ! vou passar o fim de ano lá, esperar uma amiga minha que vai passar as férias comigo, o que mais eu posso querer? Ah, eu andei comprando uns shakes e um chá verde lá na ultrafitness [/momento mercham!] tudo para manter a forma enquanto continuo na praia, já que não vou estar na academia tenho que manter a forma de algum jeito e uma alimentação saudavel é o que há! Por falar em academia, faz tempo que não apareço por lá, com o carro quebrado fica realmente dificil! odeio isso! mas creio que essa semana eu devo voltar as minhas atividades normais! pelo menos eu espero ! Bom, por inquanto vou ficando por aqui! mas creio que volto mais uma vez hoje, só para perturbar um pouco mais vocês! Ps: na foto Praia do Félix em ubatuba!
Ah, e só para lembrar, não deixem de olhar os blogs :
www.nayrabastos.blogspot.com
http://absintth.blogspot.com/
 

1 comment so far.

  1. Nayra Bastos 30 de novembro de 2009 às 05:30
    BUNDUDA!

    Fiquei mais feliz lendo teu blog,cara! Eu tambem to pra ficar de ferias, mas nao quero T_T
    vou ter que me separar das pessoas, que triste T_T
    ah,nem me fale, esse ano tambem aconteceram muitas coisas comigo! po, eu entrei na faculdade, conheci gente nova, me livrei do vestibular, descobri quem eram meus amigos, comeceianamorar (pois é :O)
    melhor ano da minha vida! *.*

Something to say?