Amigos!

By Aninhaah Jones



Cara, eu poderia viver sem nenhum dos meus amores, mas não poderia viver sem meus amigos!

E isso é a mais pura verdade, o que você faria se não tivesse ninguem para conversar quando precisasse?
Com quem você ia rir das besteiras que você fala? ou de alguma piada que por mais sem graça que seja você sempre da uma risadinha!?
O que você ia fazer se não tivesse ninguem do seu lado para te apoiar? ou até mesmo para te repreender quando você faz algo que não deveria!?
Viu...por esses motivos que eu agradeço todos os dias por terem eles do meu lado! sério mesmo.
Obrigada a cada um de voces que melhoram minha vida cada vez
mais, mais e maaaaais
 

1 comment so far.

  1. Nayra Bastos 4 de dezembro de 2009 às 07:40
    Ah, pode crer! Os amigos melhoram a vida! Nos deixam mais alegres, com aquela sensaçao de que nao estamos sós... Como é legal conhecer alguem parecido com a gente e ficar horas conversando! Mas o melhor é quando a gente já está junto há bastante tempo... Eu costumo pensar que a gente percebe que alguém é nosso amigo quando vamos contar uma historia COM aquela pessoa, e nao PARA aquela pessoa.

    Bunduda de bunda grande *.*

Something to say?