Friendship NEVER ends!

By Aninhaah Jones


"Friendship never ends" ok, essa frase é realmente a mais pura verdade! e eu sou um exemplo vivo disso. Ta, eu sei que vocês não querem ouvir... but, eu vou contar assim mesmo.
Imagina, você conhece a sua melhor amiga do NADA realmente do nada, uma amiga sua te apresenta para uma menina e bom, você acaba ficando mais amiga dessa "menina" do que da sua própria amiga. Isso aconteceu comigo e o nome dessa menina era Júlia! A gente começou a se falar por causa de fake, e cada vez mais nós notavamos que tinhamos mais haver do irmãs siamesas! -q. Era algo incrivel, nos viamos toda a semana, as vezes o fim de semana inteiro quando uma saia da casa da outra a primeira coisa que fazia era pegar o telefone e ligar novamente para falar com a sua amiga. E isso durou, durou, durou até que houve A BRIGA. E o mais triste dessa briga é que não foi provocada por nenhuma de nós! e sim por terceiros, mas não precisamos citar nomes aqui não acha? Uma amiga nossa X chegou para mim e falou que a Jú tinha me chamado de PUTA! sim PU-TA! Mas tinha um porém, se eu fosse falar com a jú...não poderia dizer o nome dela. Eu que na época era muito ingenua disse: Ta bom X não vu falar que foi você. Peguei meu msn, abri a janela dela e saí falando um monte e ela brigando comigo também... conclusão...foram 3 anos sem se falar! sabem o que é isso? 1095 dias! até que por uma tragédia, o falecimento de um amigo nós começamos a nos falar, mas não era nada assim...era algo como : Oi, tchau. Bom, chegou o primeiro show do Mcfly nós nos vimos, abraçamos e até rimos! Mas mesmo assim... não era aquilo ainda! Mais alguns meses se passaram e o Mcfly voltou e sim por um acaso do destino, eu a encontrei na fila para comprar os ingressos! com a toda a minha cara de pau, furei a fila MESMO e fiquei la com ela! começamos a conversar, rir e resolvemos esclarecer o assunto. FOI O BAQUE! Eu me lembro até hoje das nossas "falas"
J: Não Ana, eu não te chamei disso !
A: Mas a X disse que sim, até me mostrou um trecho da conversa!
J: Não, eu não disse e posso te mostrar o mesmo registro.
SILENCIO PARCIAL.
J e A: NÃO ACREDITO QUE A X FEZ ISSO PARA SEPARAR A GENTE !
Depois daquele dia, ai sim foi tudo como era antes, nos vimos no show, começamos a nos falar, voltamos a sair (não com a mesma frequencia ja que nossas agendas não batem (a HAHAHA ) e hoje uma vai na casa da outra !
Agora vem cá, vai me dizer que a amizade acaba um dia?
 

0 comments so far.

Something to say?